sábado, 11 de julho de 2009

Derek Jeter Pro Baseball 2009

Jogo grátis para Celular Derek Jeter Pro Baseball 2009. Pros amantes desse esporte americano que cativa multidões ta aí e agora na plataforma mobile de jogos para celular. Um dos esportes mais populares nos E.U.A, o baseball traz um dos seus maiores astros para a tela do seu celular pois trata-se de Derek Jeter dos Yankees, se você não o conhece, veja uma breve descrição:
Derek Sanderson Jeter (nascido a 26 de junho de 1974 em Pequannock, Nova Jérsei), é um jogador estadunidense de beisebol. Eleito nove vezes para a posição de interbases no Jogo das Estrelas da Major League Baseball, é o atual capitão do New York Yankees.

Por toda a sua carreira, Jeter jogou pelos Yankees. Em 1995, aos 20 anos de idade, fez sua estréia. Ao longo de sua carreira venceu o prêmio de Novato do Ano da Liga Americana, o Silver Slugger (dado aos melhores rebatedores da Liga) e a Luva de Ouro (dado aos melhores jogadores de defesa da Liga). Em 2000, ele tornou-se o único jogador a vencer, em uma mesma temporada, os prêmios de Jogador Mais Valioso do Jogo das Estrelas e da Série Mundial. Seu aproveitamento de 31,6% é o quinto melhor entre os rebatedores em atividade. Nas últimas dez temporadas, Jeter esteve entre os sete melhores rebatedores da Liga Americana em rebatidas e corridas anotadas. Só nesta década, ele é o segundo melhor em rebatidas (1,504), o quarto em corridas anotadas (857) e está empatado na sétima colocação em aproveitamento ao bastão (31,7%) (dados apurados em 28 de julho de 2007).
Com tudo isso você não pode deixar de fora do seu celular esse ótimo jogo. É só baixar no pc e instalar no seu celular gratis.

Jogos Para CelularGames para celular


Nenhum comentário:

Postar um comentário