quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Jogo para Celular - Assassin's Creed














Mais um jogo grátis para celular que é destaque em todo o mundo.
Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.


Tudo em Assassin's Creed chama a atenção: o visual, a história, etc. Com o jogo para celular não poderia ser diferente. O game é elegante, tem vigor, a jogabilidade é simples e intuitiva. Quem bate o olho pode dizer que parece com Prince of Persia, mas seria muito difícil criar um assassino "paradão" ou "escandaloso" como Kratos.

É difícil criar jogos de ação em 2d com muitos movimentos e que não pareçam com o predecessor, fora isso o som é ideal, achei o game muito leve e bem portável (deve rodar em qualquer celular sem problemas).

Nota: 9.5
Tela: 128x128, 128x160, 176x208, 176x220 e 240x320

Nenhum comentário:

Postar um comentário